26/07/2014

SEM RECEBER NÃO RODO


$ó conver$a

Um proprietário de caçambas aqui em Ceará-Mirim andou tendo umas "dorzinhas" de cabeça com a prefeitura, quando a mesma contratou os serviços dos seus veículos e passou a não pagar o valor referente ao aluguel combinado.
 
Passou-se um mês, dois, três, um ano etc. etc. e etc. Esse atraso fez com que o proprietário retirasse seus veículos do trabalho que estava realizando para o município mesmo depois de acumular um grande prejuízo.

Neste sábado (26) tomamos conhecimento que um assessor do prefeito Antônio Peixoto retirou pelo mesmo motivo um veículo Sprinter que estava a serviço da secretaria de saúde do município. Esse assessor confidenciou para um amigo que tomou a decisão depois de passar seis meses trabalhando de graça, e mesmo tendo falado por diversas vezes com o chefe do executivo os pagamentos nunca foram realizados. 

Talvez seja por essa inadimplência do município com veículos agregados que muitos serviços básicos no município não sejam efetuados ou concluídos. Trabalhar sem receber não dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

assessor alugando veiculo para a prefeitura e crime

Anônimo disse...

Crime cometido pelo assessor e pela administração publica. Sabe que vai ser processado ? Rsssssssssss.

Eduardo Gois disse...

O Cearamirinense ainda verá muita merda saindo do Solar dos Antunes. Ainda teremos 2 anos de sofrimento e decepcões, até que aprendamos a lidar com os aventureiros. Pior que o prefeiro, são os vereadores, verdadeiros urubus, carniceiros oportunistas que o apoiam.