30/07/2014

ROBSON E FÁTIMA EM CEARÁ-MIRIM


Robinson Faria reúne lideranças políticas de 10 municípios em Ceará-Mirim

Acompanhado do ex-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, Robinson Faria esteve reunido com lideranças políticas de seis municípios numa grande reunião na noite desta terça-feira (29). No evento, o candidato ao Governo do Estado apresentou suas propostas e mais uma vez ressaltou ser preciso muita coragem e determinação para enfrentar o chamado “acordão” montado no palanque adversário.
 
“Disseram que eu não teria coragem e aqui estou eu hoje, feliz, candidato ao Governo. Quero dizer aos que pensaram que eu não teria coragem, que a coragem já nasce conosco, ninguém compra coragem. Então eu não desisto. Quero aqui fazer uma convocação a todos para que se multipliquem . Vamos mudar, mas essa mudança depende da força de cada um de vocês”, afirmou Robinson Faria.

Estiveram presentes o deputado José Dias, prefeitos de Touros, Ney Leite, de Taipu, Louvado, de São Bento do Norte, Cláudio, ex-prefeitos de Caiçara do Norte, Amarildo, de João Câmara, Gorete Leite, de Jandaíra, Silvano, ex-candidato a prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, além de vereadores e suplentes de São José de Mipibu e Extremoz.

Assessoria de Imprensa
Marília Rocha – 8129.6085
Zhamara Mettuza – 8113.2134

7 comentários:

Anônimo disse...


e vamos todos mostrar ao acordão q
nem Ceará-mirim, nem o RN pertecen a
ex-reis e idolatras do mal, onde aqueles q ape
lidam o "acordão" de união para a
mudança.

Anônimo disse...

venha me dizer que o pai do pop star fabio faria vai fazer a diferença? conta outra...

Anônimo disse...

quer dizer que robson com o apoio de um dos partidos mais corruptos da história do Brasil, que o PT é a melhor opção? com obras inacabadas pelo estado desta maldita copa no brasil? conta outra.

Anônimo disse...


SE É DE VOTAR EM QUEM NOS PASSARAM 50 ANOS
USURPANDO, VOTO ROBINSON, VOTO FÁTI
MA, VOTO DILMA, VOTO HUGO MANSO E VOTO MINEIRO.

Anônimo disse...

Com toda certeza, pois eles já tomaram duas surras, uma em Mossoró que é o segundo colégio eleitoral do RN e em outra cidade que não me lembro agora. Sei que é difícil ir contra o "poder", mas se "todos" que estão no acordão levaram o RN a este caos que se encontra, seríamos muito burros de continuarmos no mesmo erro, concordam! Contra a corrupção e uma luz no fim do túnel. Vamos acender o farol amarelo contra a corrupção e que estas pessoas que só pensam em se dar bem sem que para isso soframos com uma saúde de péssima qualidade, com falta de escolas dígnas, com asfaltos de péssimas qualidades, por uma água mais de qualidade, pois onde estão os inertes dessa nossa cidade, que não observam o "crime" que a população está sofrendo, pois porque a água do Riachão que nos pertence é desviada para outro município? Depois ainda tem a cara de pau de vir pedir voto? Vamos ter vergonha nas nossas "caras" gente. Será que só servimos para isso...

Anônimo disse...

Acordão? tô fora! só tem santinho.

Anônimo disse...


VAMOS TODOS, MAS TODOS MESMOS E DIGAMOS:" VAMOS O QUE VAMOS COM RO
BINSON E FÁTIMA SEM MEDO DE SERMOS
FELIZES E NÃO DEIXEMOS DÚVIDAS PELO
CAMINHO", VAMOS LEVNTAR A BANDEIRA DESSES CO
RAJOSOS QUE NOS TRAZ A CHANCE DE RE
SISTIR A ESTES USURPADORES DO PASSA
DO, PRESENTE E SE DERMOS CHANCE TAMBÉM
NO FUTURO.