28/07/2014

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Será?

Henrique, João Maia e Wilma de Faria. Você acredita que esse povo que já tiveram todas as oportunidades para melhorar o RN e não melhoraram é mesmo a salvação do nosso estado?

5 comentários:

Anônimo disse...


nnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnca

Anônimo disse...

Amigo João André,eu que sou filho natural de Ceara-mirim, não sei o nobre, mas podemos confessar que ouvimos essa triste noticia por 44 quarenta e quatro anos, e não foi vezes, dita por esse sanquessunga, merecenario da politica, junto com a sua familia saqueando o dinheiro e se beneficiando do poder e patrimônio publico junto com o seu bando, eu sinceramente a cada dia que passo fica mas desanimado em ver a nossa cidade regredindo a cada dia, eu que estou sempre viajando pelo nosso estado, participando de varios eventos,vejo como tudo acontece nas cidades por onde ando, e aqui na nossa nada se faz. Mas não devemos perder as nossas esperanças como tambem a fé, em cristo pois so ele pode nos direcionar no caminho certo, e amenizar o sofrimento do nosso povo, agora uma coisa agente temos que fazer e saber votar na eleição que esta bem proxima, e você com o seu veiculo de comunicação que ajuda muito a esse povo sofrido, também poderá dar um norte a esse povo que tanto almeja um futuro melhor. dizendo o que esses mercenários fizeram em nosso estado durante décadas e principalmente em nossa cidade. E pelo que vejo, leio, e escuto falar e que vão se unir todos os grupos em prol desse mercenario, so vou rogar a Deus, Que ilumine a mente desse povo, e não vote nesse povo, pois assim, poderemos ter dias melhores.




DAMIÃO DOS SANTOS SILVA.
FILHO LEGITIMO DE CEARA-MIRIM,PREOCUPADO COM O FUTURO,DA CIDADE E PRINCIPALMENTE DOS NOSSOS FILHOS.

ze disse...


concordo com Damião, vamos de Robinson e Fátima, sem medo de ser felizes, pois seremos muitos felizes
trazendo um governo e legisladores comprometidos com nossas necessida
des e sonhos de um estado melhor, de
uma cidade melhor.

Anônimo disse...

Prezado Editor,

O Senhor Damião foi de uma felicidade imensurável nas colocações que fez sobre o atual candidato a Governador do Estado, o Sr. Henrique Eduardo, que nesses 44 anos de mandato de Deputado Federal, não fez nada. Aproveito para lembrar um pequeno episódio, que alguns possam não mais lembrar, em que esse referido cidadão, encontrava-se em plenário folheando as páginas de uma Playboy. Concordo em gênero, número e grau com os comentários anteriores. Não sei se Robson vai ser a solução, mas pelo menos é uma opção diferente das que rotineiramente se apresentam como solução.

Anônimo disse...

Joao, é verdade que Peixoto te tirou da radio junto com Iran Costa, a mando de Joao Maia? Se for, foi uma represalia contra sua liberdade de expressão! Mas nao faça o jogo deles, e agora sair correndo pros braços de Robson e fatima. Seja honroso e vote em ana celia, filha legitima de ceara mirim.