28/07/2014

MAIS APOIOS PARA ROBSON E FÁTIMA


Marcelino Vieira: grupo de oposição declara apoio a Robinson

O crescimento da caminhada do projeto do PSD para o Rio Grande do Norte recebeu o apoio do grupo de oposição de Marcelino Vieira. O grupo é formado pelo vice-prefeito Miguel da Emater (PRB), o ex-candidato a prefeito Dr. Geraldinho Holanda (PTB), o vereador Pedro Júnior (PSB) e os apoiadores e lideranças Cacau, Ariana Alves e Kívia Rayane.
De acordo com o vice-prefeito de Marcelino Vieira, Robinson Faria (PSD) é a melhor opção para governar o Estado. “Ouvimos os nossos amigos, as pessoas nas ruas e decidimos votar em Robinson para o governo. Conhecemos o trabalho dele e sabemos o que ele pode fazer por Marcelino Vieira”, contou.
O anúncio do apoio do grupo em Marcelino Vieira foi feito no encontro em Pau dos Ferros. 


Oposição de São Francisco do Oeste declara apoio a Robinson e Fátima

O líder da oposição de São Francisco do Oeste, empresário Lusimar Porfírio declarou apoio a Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) nas eleições deste ano. O grupo de oposição é formado ainda pelo presidente da Câmara, Cícero Gomes (DEM) e os vereadores Geniosmo Pinheiro (PCdoB), Raimundo da Farmácia (PT), Janduy Alexandre (Pros) e Leidja Morais (PSB).
O grupo contou que as candidaturas de Robinson e Fátima representam a renovação nos quadros da política no Rio Grande do Norte. 


Fátima e Robinson visitam Bom Jesus e recebem apoio da oposição

Em visita na manhã deste sábado (26) a Bom Jesus, na região Potengi, os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra (Senado) e vice-governador Robinson Faria (Governo),  foram recepcionados por lideranças e populares como os candidatos que vão renovar a política no RN.
Eles estiveram na feira livre da cidade e receberam o apoio do líder da oposição no município,  dr. Jasso Santos, do PR. Também presentes o prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi; ex-prefeito e vice de São Tomé, Babá e Miguel; vereadores e lideranças da região.

Assessoria de Imprensa
Candidata ao Senado Fátima Bezerra - PT/RN
Maria da Guia Dantas - 9974 5211/ 9155 8750

Isabela Santos - 8892 1331/ 9916 1236/ 8763 9270

Um comentário:

Anônimo disse...


OOOOOOOOOOOOOOOOBA E VAMOS OS QUE VAMOS....