22/07/2014

EXTREMOZ: ROTA DE ASSASSINATO!


Polícia ouve depoimentos para desvendar assassinato do italiano Enzo Albanese


Clique no link abaixo e veja a matéria completa

Cedida / Degepol
Transações fraudulentas realizadas com o Haras Novo Mundo, localizado no município de Ielmo Marinho, teriam sido o motivo da morte do italiano, segunda acredita o delegado Raimundo Rolim
A Polícia Civil segue o trabalho para solucionar o assassinato de Enzo Albanese, buscando clarear os meandros da transação imobiliária que levaram à morte do italiano que trabalhava no ramo de imóveis. O delegado Raimundo Rolim, integrante da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) e responsável pelas investigações, ouviu quatro depoimentos de pessoas relacionadas ao caso na manhã de ontem (21). 

Os depoentes são ligados ao município de Extremoz, local onde teria sido engendrada a fraude descoberta por Albanese e que teria levado à sua morte. Três deles – João Soares de Souza, Gustavo Eugênio Costa de Souza e Paulo de Tarso Lopes – são ligados ao cartório do município e Victor Ciarlini Jaegge, sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini, é chefe do Gabinete Civil de Extremoz, além de atuar como corretor de imóveis. “São todas pessoas ligadas de alguma forma aos negócios de Pietro Ladogana na cidade”, disse o delegado Raimundo Rolim.

O caso, como mostrou o NOVO JORNAL na edição do último domingo, de acordo com investigações de autoridades policiais do Rio Grande do Norte e da Itália, envolveria uma organização criminosa ligada à máfia italiana, que também estaria lavando dinheiro em terras potiguares através de negócios imobiliários comandados por Pietro Ladogana em sete empresas registradas no RN.Segundo as investigações policiais, Ladogana também seria o mentor do assassinato de Enzo Albanese, na noite do dia 2 de maio. Ele está preso em Civitavecchia, nos arredores de Roma-ITA, desde 30 de maio.
- See more at: http://www.novojornal.jor.br/noticias/cidades/972#sthash.2cRS5lOW.dpuf

Nenhum comentário: