22/04/2014

UMA MOTO VALE UMA VIDA

PM prende suspeito de ser mandante de homicídio na Grande Natal

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (22) um homem suspeito de ser o mandante de uma tentativa de assassinato ocorrida neste último domingo (20) em Extremoz, cidade da Grande Natal. No dia em que ocorreu o crime, D'Angelo Macedo Rodrigues, o suposto atirador, foi morto depois de trocar tiros com policiais. Segundo a PM, ele receberia uma moto modelo CG 150 para matar um comerciante da cidade. A vitima permanece internada no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do homicídio seria uma briga que aconteceu entre o homem que foi preso nesta terça e o próprio comerciante. Ainda no domingo (20), o suspeito teria procurado D'Angelo Macedo para executar o crime, propondo-lhe ceder a arma e entregar a motocicleta como pagamento. Depois de aceitar o trato, D'Angelo teria ido até o balneário de Extremoz, onde o comerciante trabalhava numa barraca.

O comerciante levou três disparos. Na fuga, ainda de acordo com a PM, D'Angelo Macedo se deparou com a guarnição policial e atirou. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito.

Nenhum comentário: