23/04/2014

PRAZO PARA FUNCIONAR

Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves começa a funcionar em um mês

A partir de hoje os espaços físicos, instalações de água e esgoto e cabeamento de TI e energia elétrica estarão aptos a receber as estruturas das empresas aéreas. 
 
O aeroporto de São Gonçalo do Amarante, começa a operar dentro de um mês, no próximo dia 22 de maio. A decisão foi tomada ontem em conjunto pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), companhias aéreas e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Convicto de que a mudança acontecerá com sucesso e sem transtornos, o ministro-chefe da Aviação Civil, Moreira Franco, declarou aos participantes da reunião que sua preocupação é com os passageiros.

“Temos que agir como bom vendedor e procurar o cliente, e não ser procurado por ele. Ou seja, precisamos que a informação seja muito clara e que atinja a todos os usuários, para garantir o bem-estar do passageiro”, frisou o ministro. A Inframérica, operadora do aeroporto, informou que fará uma campanha de divulgação sobre as mudanças.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE FAÇA TUDO CERTO CEM PREJUDICA OS USUÁRIOS QUE JÁ TA MAIS DE QUE NA HORA DE COLOCAR AS OBRAS EM PRATICAS E TRABALHAR CERTO