16/04/2014

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Nobre leitor, esse espaço é seu!

Qual ou quais vereadores dessa nova legislatura merece ser reeleito para a Câmara Municipal de Ceará-Mirim?

30 comentários:

ze disse...


- nequinho
- lila
- heriberto

Anônimo disse...

nenhum pois considero a pior camara que ceara mirim já teve.

Anônimo disse...

acho que paula merece a reeleição pois estar respeitando o povo não fala, não revendica,não briga,não promete nem mente só recebe o dinheiro dou maior valor voto nela na proxima eleição.

Anônimo disse...

só heriberto,

Teleguiados Pelo Rabo! disse...

Sei não! Acho que tem aqui cachorro lambendo a própria sarna !!!

Anônimo disse...

Nenhum. Algum comentário a favor da volta de alguns deles, éb de alguém que se favorece das beneces da câmara. Zé fini.

Anônimo disse...

Todos !! o povo de ceara mirim merece !

Anônimo disse...


GOZADO DIZEM QUE NENHUM, MAS QUANDO CHEGA O PLEITO OS ELEGE NOVAMENTE CO
MO REELEGERAM PEIXOTO.

Anônimo disse...

HOMI, TOMANDO UMA FUI INFORMADO ONTEM A NOITE QUE OS SERVIDORES ESTATUTARIOS DA CAMARA ESTAVAM REIVIDICANDO UM REAJUSTE EM SEUS SALARIOS E PRA ISSO FALARAM COM OS VEREADORES MAS UM "VERIADOR BONITINHO" SIMPLESMENTE DISSE " É MELHOR MANDAR TODOS ESTATUTARIOS QUE SÃO 15 PRA CASA QUE A CAMARA TERÁ MAIS LUCROS.TU JÁ VIU QUE TRATAMENTO. AI EU COMENTEI SERÁ QUE ESSA FIGURA É O (A)DONO (A) DA CAMARA.ESSE (A) FIGURA FRACA DEVERIA VIR A PUBLICO SE PRONUNCIAR.PQ TODOS NOS AQUI DA CIDADE CONHECEMOS O "PASSADO E O PRESENTE DE TODOS OS VEREADORES" E COMO CONHECEMOS.ESPERO QUE O SR. JOÃO ANDRE POSTE ESSE COMENTARIO, POIS É O PRIMEIRO QUE ESCREVO.

Anônimo disse...

Deixem de ser besta. Se reelegem todos. Talvez João Carlos tenha dificuldades, o resto volta.

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco. tem uns menos ruim. Renato, oxo, franklinho e clesio junio.

Anônimo disse...

é verdade amigo deve ser algum babão que ganha para defende-los.

Anônimo disse...

na minha opinião nenhum presta.

Anônimo disse...

só Heriberto

Neco Ceara Mirim disse...

O que gastar mais, comprando votos como fez: Filho de Praxedes, o filho de Irmao Carlos (só Jeronimo deu a ele R$ 210.000,00), Luciano OXO, Lila. Gastou, ganhou. É assim que o povo quer.

Anônimo disse...

RENATO MARTINS.................

Anônimo disse...

só Dr. OXOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

joão , sai tu candidato !

Anônimo disse...

nenum merece o do povo, eles só sabem esta debaixo da saia do prefeito, só eriberto não esta lá por outros motivos, não é por que é bonzinho não, que esta do lado do povo. eu vou ser canidato pra mim votar em mim, e quem concordar comigo vote em mim, quem viver verar

Anônimo disse...

Se for por ser verdadeiro fico com JÁCIO PRAXEDES.

Anônimo disse...

Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma Feliz Páscoa.

Mensagem de Páscoa de Julio Cesar.

A mensagem que a Páscoa traz é de amor, alegria e esperança, de que no mundo possa haver paz. Páscoa é libertação, é amor e renovação da fé em Nosso Senhor Jesus Cristos. Ele, sua vida nos deu demonstrando seu imenso amor. Devemos lembrar que a fraternidade é e sempre será um dos mais nobres sentimentos que cultivamos dentro dos nossos corações. Gostaria de desejar a todos, uma Feliz Páscoa um forte abraço do amigo Júlio César.

Anônimo disse...

Com honestidade Jácio Praxedes.

Anônimo disse...

Tomei conhecimento que eles aumentaram o seu proprio salario....na terça feira, se reuniram as pressas e receberam a diferença de janeiro a abril....é o fim dos tempos.

Anônimo disse...

se eles aumentaram seus proprios salarios com direito a retoatrivo cade o ver eriberto que fala tanto em justiça.homi são uns verdadeiros sangssunga nenhum presta.oh raça perdida.

Anônimo disse...

Jácio Praxedes

Anônimo disse...

SERÁ QUE TEM ASSESSORES DE VEREADORES DEVOLVENDO METADE DO SALÁRIO PARA OS MESMO?, E AINDA CARGOS DE CONFIANÇA DEVOLVENDO TAMBÉM A METADE DE SEUS VENCIMENTO PARA QUEM O INDICOU? ISSO ACONTECE AQUI? ACHO QUE NÃO! E VOCÊS?.

Anônimo disse...

luciano fala tanto mas dizem que ele continua com uma parente lá.. ..e o presidente também...agora o proprio primo do presidente é o tesureiro, tiraram o irmão da secretaria de Peixoto ( luisa moreira da tesouraria) vou me certificar desse fato...kd a historia do nepotismo..

Anônimo disse...

conheço muito caso acontece e muitooooooooooooooooooo.é só o nome emprestada ou melhor dividido meio a meio.e o pior tem gente achando que estar certo.

Fabio di Ojuara disse...

meu amigo esse seu blog ta cheio de plugins malicioso, quando abro o ceara-mirim livre fica só entrando varios plugins oferecendo de tudo, até a rosca, é muito chato, atrapalha a leitura do blog, gera constrangimento e irrita muito, tá pior que o plin plin da globo...

João André disse...

Por enquanto só você reclamou, se aparecer mais um reclamante te prometo tomar providências. Abraço!