15/04/2014

OPINIÃO DO LEITOR


Leitor, esse espaço é seu!


Hoje, 15/04/14, recebi em minha residência o carnê do IPTU, e pra minha surpresa, o valor estava simplesmente, R$ 218,64 à mais que o do ano passado.

A minha dúvida é: se minha residência não aumentou um milímetro, o que ocorreu pra que o valor viesse quase 150% maior que os anos passados?

Peço a todos que olhem seus carnês e comparem com o do ano passado, pois poderão estar sofrendo esse abuso.
 
Amanhã irei à Secretaria de Tributação do município de Ceará-Mirim, solicitar mais esclarecimentos sobre o caso, eu espero que tenha sido apenas um erro do sistema, como é dito sempre, e que seja corrigido imediatamente.
 
Alexandre Rodrigues

4 comentários:

Anônimo disse...

O valor do iptu é proporcional ao valor do imóvel. É visível q houve muita valorização nos imóveis em ceara mirim. Pago o justo p poder cobrar. Dê a César o q é de César.

Chico da burra disse...

Mas com essa buraqueira toda, e esse desgoverno, eu acho que o pagamento não está sendo justo não!!!

Anônimo disse...

VALORIZAÇÃO DE IMOVEL? ISSO É UMA PIADA. CORRA ATRAS, AMIGO, ELES ESTAO NA POLITICA "COLAR COLOU". É SO OLHAR A CONTA DE AGUA QUE ESTA ABSURDA!

Alexandre Rodrigues disse...

Será que meu imóvel valorizou 150%, vou começar a construir imóveis, esperar um ano e vendê-los 150% mais caros!