24/04/2014

MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

Prefeito Peixoto assina convênio de cooperação técnica com a Semob,  para Municipalização do Transito

Dentro do processo para a Municipalização do Transito do município de Ceará-Mirim, a prefeitura por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Social, assinou no início deste mês, um termo de convênio com a Prefeitura do Natal.

O documento que trata de uma cooperação técnica, foi assinado na sede da Semob, na capital do estado, com as presenças do prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, da secretária municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina Maria dos Santos, do secretário municipal de Defesa Social, Francisco Rilton, do vereador Clésio Júnior, do coordenador de trânsito de Ceará-Mirim, Jaltiery Bezerra e dos adjuntos da SEMOB, Walter Pedro da Silva e Clodoaldo Trindade.

Para à implantação da municipalização do trânsito no município de Ceará-Mirim, é necessário que sejam realizados estudos e projetos de engenharia de tráfego, como se propõe o órgão cooperador, bem como, a oferta de vagas nos cursos de capacitação e nos treinamentos que dos agentes de mobilidade, que irão atuar no trânsito do município. O convênio ainda possibilitará que os agentes de mobilidade, operem o sistema com a emissão das guias de tributos e multas, montagem e tramitação dos processos administrativos relativos às infrações de trânsito.

Diretoria de Comunicação Social (3274-2557)
Jhancy Richelm (9848-3139/9159-1430)

4 comentários:

Anônimo disse...

Jaltiery não era aquele que na campanha passava o dia metendo o pau em peixoto no face?

Anônimo disse...

JOAO, QUEM É ESSE COORDENADOR DE TRANSITO DE CEARA MIRIM, JALTIERRY BEZERRA? DE ONDE TIRARAM ESSE? E O QUE O VERIADOR CLECIO JUNIOR FOI VER AI? PARECE CARRAPATO DO PREFEITO. DO LADO DO POVO NENHUM FICA

Anônimo disse...

é ele mesmo indicação de clecio santos e júnior

Anônimo disse...

Homi ! Carrapato num suga sangue ? Se esse miserável atacar o prefeito pra sugar, ele tá lascado... Ô sangue ruim da moléstia !