16/04/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Erasmo (Fatex). Gente do bem!

- FRASE: "Alguns crescem porquê ganham honestamente, outros crescem porquê são ajudados de forma descarada, assim é o Flamengo"! - Torcedor vascaíno.

- CONCURSO: Dr. Jeorge Ferreira, assessor especial de gabinete na administração do prefeito Antônio Peixoto, me disse nessa segunda-feira (15) que os últimos preparativos para lançar o edital do concurso público já estavam senDo providenciados.

- MALASOMBRO: Jornalista diz ao R7 que Michael Jackson está vivo e mostra vídeos que deixa você em dúvida se realmente o rei do pop morreu. Assista a matéria: http://r7.com/b8f0

-  FACULTATIVO: O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, assinou Decreto estabelecendo Ponto Facultativo no âmbito da administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, nesta quinta-feira, 17 de abril.

- FERIADÃO:  Se você for viajar de carro próprio, antes de sair de casa faça um checkup no seu carro. Verifique óleo, freios e etc. Faça uma viagem tranquila e volte feliz. Boa viagem!

- APARECEU: Depois de uma semana como foragido e procurado das Polícias Civil e Federal, a situação do ex-governador do RN, Fernando Freire, pode mudar. Isso porque os advogados dele ingressaram com uma petição informando o novo endereço do condenado pela Justiça por peculato. Agora, o juiz da 4ª Vara Criminal, Fábio Wellington Ataíde Alves, autor da ordem de prisão, analisa para ver se ainda é o caso de manter ou não o cumprimento da pena de seis anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

- CINISMO: Não me canso de rir com as declarações de políticos corruptos querendo salvar o RN do atraso. Mas, no fundo eles tem razão, a memória do povo é muito curta.

Nenhum comentário: