16/04/2014

DEPUTADO "PAPÃO"

Paulo Wagner ‘trabalha duro’ para conseguir aposentadoria de R$ 27 mil por invalidez

paulo
O deputado federal Paulo Wagner, do PV, tem trabalhado, e muito, nos bastidores da política local. Porém, se engana quem pensa que esse esforço é articulando a votação de algum importante projeto que ele tenha apresentado recentemente. O parlamentar/apresentador de televisão está se esforçando é para conseguir a aprovação do pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara Federal. Um pedido que garantirá a Paulo Wagner o salário de deputado federal e mais plano de saúde vitalício, sem precisar que ele continue realizando as cansativas viagens para Brasília e buscando, de quatro em quatro anos, a reeleição.

O “trabalho” de Paulo Wagner neste sentido, segundo informações de bastidores políticos, aumentou nas últimas semanas. Vislumbrando a reta final do mandato dele na Casa Legislativa, Wagner buscou conversar, pessoalmente, com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).
 
PATOLOGIA
O motivo da doença que justificou o pedido de aposentadoria não foi divulgado. Seja qual for, ela foi confirmada pelos médicos Jezreel Avelino da Silva, Marília Bonfim e Silva de Morais e Paulo Nery de Oliveira, após a análise de documentos. “O senhor deputado Paulo Wagner é portador da patologia elencada na Lei nº 9.506, de 1997, art. 2º, inciso I, alínea ‘a’”, atestaram os médicos em parecer enviado para a Câmara Federal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até tu Paulo Wagner? E eu que pensava que este gordinho fosse um cara honesto ... Ou será que a câmara federal é realmente,uma faculdade de bandidos? Paulo Wagner! diria eu: Está fazendo uso do colou,colou. Tudo bem;Pelo que apresentou como deputado o ilustre realmente merece uma insígnia de inválido,mas jamais merecedor de um benefício de aposentadoria. O ideal seria que pela impossibilidade de sua reeleição e pelo afastamento de seus pares de outrora,o aprendiz de corrupto.tentasse junto a justiça uma indenização por abandono de incapaz.

Anônimo disse...

vc ta correto Paulinho, tem um magote de caba de peia que vota e depois fica reclamando....por sua aposentadoria seria igual ao desembargador....não faz diferença.

Anônimo disse...

Gostei vei, do texto!. Zé Rola.

chico da burra disse...

puta que pariu e agora aquele bosta de papinha"ciro robsom" da tv ponta negra ta doido para mamar tambem!

o povinho "eleitores"de merda!