04/05/2013

VALEAMAR: RETIFICAÇÃO DE EDITAL


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados (as) todos (as) sócios (as) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, para a eleição Diretoria Executiva (Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro) e Conselho Fiscal (titulares e suplentes), que serão eleitos (as) para o triênio 2013/2016 A Assembleia Geral acontecerá no dia 11 de Maio de 2013, com início ás 13:00 horas e termino ás 15:00 horas, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

Do Regimento da Eleição:
Artigo 1º - Só podem votar e ser votados os (as) sócios (as) que tiverem, pelo menos, um ano de filiação.

Artigo 2º - As inscrições das chapas deverão ser feitas mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, através de e-mail lucarl9@yahoo.com.br ou através do telefone 8113-1495, no período de 29/04/2013 a 09/05/2013, no horário das 13:00 ás 17:00 horas.

Artigo 3º - Havendo inscrição de uma só chapa, a votação dar-se-á por aclamação direta.

Artigo 4º - Os integrantes da Comissão Eleitoral não poderão ser candidatos à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. A mesma será dissolvida após a cerimônia de posse.

Artigo 5º - As chapas deverão ser apresentadas com os nomes de todos (as) componentes em formulário próprio, que deverá ser solicitado a Comissão Eleitoral , no qual deverá constar os respectivos cargos, os nomes completos dos (as) candidatos (as) correspondentes e suas respectivas autorizações individuais, acompanhadas de número do CPF e endereço.

Artigo 6º - Ultrapassado o prazo de apresentação das chapas , estas apenas poderão ser modificadas mediante motivo plenamente justificável, a critério da Comissão Eleitoral. Da decisão da Comissão Eleitoral de aceitar ou não motivo apresentado para alteração das chapas e candidaturas, não caberá recurso.

Artigo 7º - A divulgação das chapas e candidatos vitoriosos será feita somente após a apuração da totalidade dos votos, não havendo, pois, divulgação parcial de resultados.
Artigo 8º - Os casos omissos serão decididos pela Comissão Eleitoral.

Ceará Mirim/RN, 27 de Abril de 2013.


 
                         Luiz Carlos Marcelino Correia                                                           Marcio da Silva
                     Presidente da Comissão Eleitoral                                                       Comissão Eleitoral


                                                       Francisco dos Navegantes Silvino Nicácio                 
                                                                           Comissão Eleitoral                                 

2 comentários:

Anônimo disse...

O MINISTERIO PUBLICO JA ESTA SABENDO DAS FALCATRUAS DE ALGUNS COMPONENTES DESSA ASSOCIAÇÃO. ELES FICARAM COM MEDO, MAS JA DENUNCIEI AO MP, AGORA É TARDE. O JOGO É PESADO.

Mendes disse...

Valemar não fechem os olhos para o sério problema do nosso matadouro,parece que vçs são de outro país, quando o assunto é problemas locais,não é?