04/05/2013

ASSALTANTE PRESO EM CEARÁ-MIRIM


José Arimatéia

Arma, celular e dinheiro apreendidos pela polícia.

Moto usada na fuga

Na manhã deste sábado (04) a Polícia Militar de Ceará-Mirim prendeu o assaltante, José Arimatéia Mendonça Ribeiro, 29 anos, residente na rua Leovigildo Cavalcante, 407, Ceará-Mirim-RN, quando o mesmo tinha acabado de efetuar um assalto na loja "André Moveis" no centro de Ceará-Mirim.

José de Arimatéia armado com um revolver calibre 38, municiado com duas munições, entrou no interior da loja, subiu até o primeiro andar onde encontra-se o caixa e anunciou o assalto, levando da funcionária da loja um telefone celular e a quantia de R$ 50,00. Após o susto a funcionária gritou e chamou a atenção das pessoas que se encontravam no térreo, quando acionaram o policial de trânsito Marcão que encontrava-se próximo ao fato, que saiu em diligência e fez a prisão de Arimatéia e de um mototaxista que auxiliava na fuga do assaltante.

Levados ao pelotão da Terceira Companhia de Policia Militar de Ceará-Mirim, Arimatéia isentou o mototaxista Flávio Rosendo da Cruz de qualquer culpabilidade no delito, mas o policial, Cabo Delira, afirmou que Flávio já era reincidente neste tipo de crime, em dar fuga a criminosos. Delira disse ainda que pessoas que se encontravam próximo ao local onde Arimatéia teria pego o mototaxista, o mesmo já se encontrava há mais de dez minutos no local com sua moto "ligada" dando a entender que Flávio já tinha conhecimento do que estava acontecendo.

Conduzidos para a delegacia de plantão na Zona Norte de Natal, foram ouvidos e permanecem presos aguardando pronunciamento da justiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos continuar com a violência batendo em nossa porta. Parabéns por essa operação bem sucessida,agora é espera que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Em dias de feira na cidade,o policiamento era para ser mais ostensivo,com bem mais policiais no centro da cidade!

Val disse...

Sei que os mototaxista têm muitos deles pai de famílias, agora têm uns cabras de péias envolvidos em muitas coisas erradas no nosso município,é bom a polícia ficar de olho bem aberto...

Anônimo disse...

so informando a população que estive na secretaria este mototaxista não é cadastrado e a moto também desde de 2012 então está placa é fria ja foi informada a o CPRE deste municipio, OLHO GRANDE tem muitas placas fria na cidade.

carlos.ams disse...

só foi preso porque assaltou a loja andré moveis