07/12/2012

ESTÁDIO BARRETÃO

Teremos Futebol em Ceará-Mirim
Arquibancadas em conclusão

O gramado já está sendo plantado

Visitei nesta sexta-feira o canteiro de obras do Estádio "Barretão" em Ceará-Mirim, e fiquei encantado com o que lá encontrei.
A principio o que se chamaria "Ninho do Periquito", agora se chamará "Ninho do Dragão".
O problema da troca de nome deu-se pela ociosidade do Alecrim Futebol Clube em relação a preferência pela administração do estádio, o que motivou o empresário Marcone Barreto a procurar a diretoria do América que aceitou de imediato a concessão do "Barretão". Palavras de Canindé, um dos responsáveis pela construção do belíssimo estádio.
Com previsão de inauguração para o dia 26 de janeiro de 2013, envolvendo o time do América e um convidado que o América buscará para fazer parte da festa, o estádio a princípio contará com uma arquibancada para acomodar cinco mil torcedores, e na sua conclusão final o estádio terá disponível assentos para dez a quinze mil torcedores.

Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião sem denegrir a imagem das pessoas.... .

7 comentários:

Anônimo disse...

anônimo
a te que em fim vai ser costruido o campo que faz mais de ano que foi derubado via ser comtrido de novo valeu peixoto mostra trabalho se não cai fora o bixo ta pegando viu......

Anônimo disse...

Seu otario isso nao e Peixoto que esta fazendo nao. Quem esta fazendo e Marcone Barreto.

Anônimo disse...

ESSE CARA SO,PODE SER PARENTE DE LULA EX-PRESIDENTE PARA ESTÁ VENDO BICHO! ALCOOL NÃO É FACIL QUANDO NÃO MATA AFINA AS CANELAS E CRESCE A BARRIGA!

Anônimo disse...

PROVA DA INCOMPETENCIA DO GOVERNO EDNOLIA, QUE DESTRUI O ANTIGO E ABANDONOU AS CONSTRUÇÕES DO ATUAL ROBERTÃO. O DINEHIRO SPO DEUS SABE PRA ONDE LEVARAM! O GOVERNO PEIXOTO, COMO SEGUIDOR DA SANTA INCOMPETENCIA MELIANA, FEZ O MESMO COM A CRECHE DA COHAB. A SORTE É ESTAREM OS DOIS NO BRASIL, ONDE NADA ACONTECE PARA QUEM FAZ MAL USO DO DINHEIRO PUBLICO! PARABENS MARCONE BARRETO!
CARLOS MAGNO

Anônimo disse...

MARCONE BARRETO PARA PREFEITO - CEARA MIRIM DEIXARA DE SER MIRIM

Anônimo disse...

Justa homenagem ao saudoso Maninho Barreto...

Anônimo disse...

Você poderia atualizar com fotos o andamento deste belíssimo estádio?Pelo que fiquei sabendo a inauguração passou para Fevereiro e será um jogo de futebol feminino com o time do GLOBO(DE CEARÁ-MIRIM).