22/12/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"





Pesquisem as pesquisas




#Quando digo que não acredito em pesquisas encomendadas, é porquê não acredito mesmo, independentemente de quem tenha encomendado. Nós que conhecemos um pouco da história política de Brogodó Mirim, temos condições de fala-mos um pouco dos seus personagens por mais insignificantes que eles sejam, o que não é o caso deste meu comentário. Meu amigo Dedé Luz e o médico Eduardo Campero, propagam aos quatro cantos de Ceará-Mirim que são candidatos a Prefeito, mas as pesquisas divulgadas não constam os seus nomes, e nós sabemos que Dedé tem votos, sabemos que Dr. Eduardo tem votos, não sei se o suficiente para se elegerem Prefeito. Também me causa uma certa estranheza, o fato de não constarem os nomes de Zélia Santos e Luciano Morais nesta nova pesquisa que divulguei para Vereador. Em outras pesquisas estes nomes sempre apareceram com destaque, por quê não nesta? Respeito todas as opiniões, porém, também exijo respeito nas minhas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estávamos comentando hoje lá no SAAE a respeito desta pesquisa. Informaçoes extras oficiais dão conta de que D. Zélia apresentava 2,3%, mas a pessoa que encomendou a pesquisa mandou tirar o nome dela e disrribuir com outros candidatos. Com relação a Luciano não foi feita nenhuma observação. Concordo com vc João André, Luciano será um dos mais votados nas eleições do próximo ano.

Anônimo disse...

joão a gente precisa fazer alguma coisa para ajudar ceará-mirim pq a crise é grande

Anônimo disse...

D. Zélia é um bom nome pra disputar a prefeitura com peixoto...

Anônimo disse...

quem disse ai que luciano é um bom nome pra vereador ta ficando doido ou come m. ele e´um pessimo nome,meu filho,deus nos livre

Anônimo disse...

ELE É O MELHOR NOME, POIS DE UMA COISA TENHAM, CERTEZA, ELE NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA E NEM MEDO DE NINGUEM.E ISSO É O QUIE INCOMODA MUITA GENTE E GENTE GRANDE OU QUE SE ACHAM GRANDES.DÁ-LHE LUCIANO, MEU VOTO É SEU E O RESTO É RESTO.SE TU NÃO FOSTES FORTE NINGUEM ESTARIA SE INCOMODANDO.

Anônimo disse...

para que o povo vote em luciano é
preciso que votem com a mesma força
em peixoto porque um é desmanatelo e
o é desmantelado, será que o povo vão
ser os mesmos burros chucros que fo
rão em 2008?

Anônimo disse...

D. Zélia af... com Clécio Brutus Santos Deus me livre.

Anônimo disse...

nas pesquisas só deu o vereador irmão Carlos em terceiro lugar, e o seu filho Heriberto em quinto lugar se for candidato os dois tinha duas vagas garantida na câmara municipal pense no vereador forte e esse irmão Carlos

Anônimo disse...

Luciano e uma pessoa tao boa que eu não sei onde bote