30/12/2011

CONCURSO PÚBLICO DE CEARÁ-MIRIM


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2011


O Prefeito Municipal de CEARÁ-MIRIM, no uso de suas atribuições legais faz saber que, fará Concurso Público de Provas e Provas e Títulos para os cargos públicos de provimento efetivo, de acordo com o que se segue: Méd.Neurologista – 02 vagas; Méd.Ortopedista – 03 vagas; Méd.Urologista – 02 vagas; Méd.Gastroenterologista – 02 vagas; Méd.Oftalmologista – 02 vagas; Méd.Otorrinolaringologista – 02 vagas; Méd.Dermatologista – 02 vagas; Méd.Proctologista – 02 vagas; Méd.Psiquiatra – 02 vagas; Méd.Pediatra – 03 vagas; Méd.Clínico Geral – 03 vagas; Enfermeiro – 05 vagas; Fonoaudiólogo – 02 vagas; Fisioterapeuta – 02 vagas; Farmacêutico – 04 vagas; Nutricionista – 02 vagas; Assist.Social – 04 vagas; Méd.Veterinário – 02 vagas; Arquiteto – 03 vagas; Eng.Civil – 03 vagas; Eng.Agrônomo – 02 vagas; Advogado – 05 vagas; Prof.Português – 08 vagas; Prof.Artes – 03 vagas; Prof.Matemática – 08 vagas; Prof.História – 08 vagas; Prof.Geografia – 05 vagas; Prof.Ciências Biológicas – 05 vagas; Prof.Ensino Religioso – 03 vagas; Prof.Educação Física – 12 vagas; Prof.Inglês – 07 vagas; Prof.de Pedagogia – 159 vagas; Téc.Enfermagem – 15 vagas; Motorista – 15 vagas; Ag.Administrativo – 30 vagas; ASG – 50 vagas; Vigia – 20 vagas; Cozinheiro – 05 vagas. As inscrições presenciais serão realizadas no prédio da Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, sito a Rua Pte.Café Filho, S/N, Bairro Santa Águeda, Ceará-Mirim/RN, e as inscrições ON-LINE serão realizadas no site www.acaplam.com.br, entre os dias 16/01/2012 e 16/02/2012, e as provas acontecerão em 18/03/2012. O Edital contendo todas as informações encontra-se a disposição dos interessados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim e no site www.acaplam.com.br. Ceará Mirim, 30 de Dezembro de 2011 – Antonio Marcos de Abreu Peixoto – Prefeito Municipal.



PREFEITURA DE CEARÁ MIRIM


PORTARIA n.º 741 de 27 de dezembro de 2011.

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.438/2005:

RESOLVE:

Ceder ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, pelo período de 02 (dois) anos, a Servidora Municipal Edilma Melo da Silva Calazans – Auxiliar Administrativo, do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, para desempenhar suas funções junto ao Fórum Municipal “Desembargador Virgílio Dantas” com ônus para o órgão cedente.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 27 de dezembro de 2011.

Antonio Marcos de Abreu Peixoto

PREFEITO MUNICIPAL

27 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO BOM QUE O MINISTERIO PUBLICO ESTEJA ATENTO A TODAS AS FASES DESTE CONCURSO, PARA QUE NÃO ACONTEÇA O COSTUMEIRO MÉTODO DE APROVAÇÃO DOS APADRINHADOS.FAÇO AQUI UM DESAFIO: VAMOS DIZER ANTECIPADAMENTE QUEM SERÃO OS CONTEMPLADOS COM APROVAÇÃO:
- BIOLOGO( A FILHA DE MANOEL DA SABOROSA)
-ADVOGADO(LUCIANO OXO, DINAIDE JR., A MULHER DE RENATO)
-ASSISTENTE SOCIAL
-VIGIA (OS PROTEGIDOS DE OXO)
-OUTROS CARGOS (COTA DOS VEREADORES).
É OU NÃO É VERDADE?

VAMO GENTE, COMPLETAR A LISTA PARA QUANDO SAIR O RESULTADO NÃO HAVER SUPRESA. VAI DAR TUDO CERTO AGORA.

Anônimo disse...

JA ESTÁ COMEÇANDO ERRADO. NO SITE DA ACAPLAM TEM QUE FOI LIBERADO O EDITAL. MAS NO PROPRIO SITE NÃO ESTA DISPONIVEL O EDITAL.LIGUEI PARA LÁ E UM SENHOR DISSE QUE ESTAVA FECHANDO E SÓ DEPOIS, NÃO SABE QUANDO. ISSO É ILEGAL POIS ALGUMAS PESSOAS COMO DO HOSPITAL JA ESTA COM O EDITAL, SEGUNDO FUNCIONARISO DO PROPRIO HOSPITAL. COMO PODE ISSO??? alo ministerio poublico

Anônimo disse...

nao abril ne uma vaga para guarda

Anônimo disse...

se o ministerio não estiver detro vai ficar muito complicado quem estuda de verdade ser aprovado...

Anônimo disse...

onde encontro o Edital? visitei o site da empresa responsável pelo concurso e o mesmo não está disponivel no referido site.

Anônimo disse...

uma pergunta e porque não foi realizado vagas vpara auxiliares de creches? pois esse ano o numero de contratado p/axecer a funçaõ foi grande tendo em vista o numero pouco de funcionario p/ essa aréa pois no concurso que dona edinolia fes era 60 vagas e só conseguiu passar 15, joão eu gostaria que voce procurasse saber será que é p/contratar? falta de respeito p/os amigos que tem só o magisterio.

Anônimo disse...

João! Chico babá anda falando de vc porque vc não divulgou os vídeos dele da poluição do rio ceará-mirim no seu blog. eu escutei o falatório dele no mercado e fiquei indignado, pois vc não merece.chico anda brabo porque peixoto não deu o cala boca que ele pediu em lagoa grande. quer tirar a ´duvida ligue pra ele e pergunte.

João André disse...

Meu nobre, obrigado pela informação, mas te digo de coração, se isso for verdade não me afeta em nada. Vamos fazer um balanço em Ceará-Mirim de quem é João André e quem Chico. Ele não tem vídeo nenhum, e nem me passou nenhum material. Vi em sua digital junto com Ronaldo Venâncio, uma fotos escuras e sem qualidades. Vídeo tem a TV Ponta Negra, inclusive estou postando nesta sexta-feira. Um abraço.

Anônimo disse...

COMPLETANDO A LISTA:
SERVIÇO SOCIAL: MARCIA(ESPOSA DE DOUGLAS)E ELIZANGELA (COTA DE RONALDO VENANCIO)
TECNICA DE ENFERMAGEM:GILMARIA
PROFESSOR: OS FILHO DE URSULINO

Anônimo disse...

COMPLETANDO A LISTA:
ASSISTENTE SOCIAL: A MULHER DE OXÓ.
MOTORISTA: BARAU(AGORA VAI)
AGENTE ADMINISTRATIVO: CASSIMIRO
EITA, M.P.FEDERAL ALERTA.

Anônimo disse...

POR QUE NUM TEM PRA DENTISTA, E NEM AUXILIAR DE DENTISTA, SO EXITE DENTISTA CONTRATADO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk....só vai dar os babao do prefeito...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... a prefeitura já estar completa com os babao do prefeito..

Anônimo disse...

PRA MIM NUM É NOVIDADE,ESSA AI É A CORJA COMPLETA.

Anônimo disse...

Se esse concurso for igual ao da guarda municipal que entrou até semi-analfabeto tá óóóóóóoótimo.

Anônimo disse...

CONTEMPLANDO A LISTA
Assistente Social:
1º Gilmaria (Amiga intima da primeira Dama)
2º Veluzia (Esposa de Luciano Oxo)
3º Luciara (Irmã de Luciano Oxo)
4º Daize (Irmã de Daniel do Milenio)
Essas são as privilegiadas do sistema arcaico.
rsrs

Anônimo disse...

NÃO TEM PRA DENTISTA PARA Q LEOCÁDIO NÃO FAÇA O CONCURSO. SEGUNDO FONTES DO PREFEITO.

Anônimo disse...

Estou pensando seriamente se faço esse concurso ou não, porque jogar 70 reais em uma coisa onde todas as cartas
já estão marcada, da muita pena, só o que eu escuto são pessoas dizendo que estão calmas porque sabem que fulano vai colocar para dentro.
Fora que para professor que existem quase 500 contratados só colocaram 4 ou 5 vaguinhas para cada disciplina. Muito triste ...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com essas listas que foram divulgadas, infelizmente é o que certamente vai acontecer,
não sei se faço esse concurso, para minha aréa que é professor será 70 reais e não tem isenção porque isso não foi liberado.
E já ouvi rumores que várias pessoas de dentro da secretaria de educação vão fazer o concurso, pessoas que claramente
já vão colocar seus nomes. E me disseam também que cada vereador tem uma cota de pessoas que eles podem colocar para dentro,
João André voce sabe se isso é verdade, porque se for já sei que não adianta nada fazer, porque só os vereadores vão pegar tudo.

João André disse...

Meu nobre, isto as vezes são só especulações. O ministério público está atento a tudo isto, e se você achar que foi lesado o procure. Afinal, ele é o nosso defensor diante dos maus.Um abraço.

Anônimo disse...

Ah... esse concurso vai ter muita tramoia mesmo...

Sei de duas que vão ganhar vaga também em enfermagem...

só gente incompetente mesmo...Não conseguem nada por mérito...só em troca de favores mesmo... LAMENTÁVEL!

Anônimo disse...

Como é que pode, não se valoriza a capacidade e sim os apadrinhamentos..

Anônimo disse...

...Quanto aos apadrinhamentos, xiii O Luciano Oxooo, puts, esse ditador já esta dentro, passou pra advogadozinho rsrsrs, não por mérito, mas por sei lá o quê..
kkkkkkk

Anônimo disse...

É realmente lamentável isso tudo que acabei de ler sobre o tão esperado concurso público de Ceara-Mirim. Aliás, é lementável tudo que vem desta administração.

Anônimo disse...

estou preocupado com empresa ACAPLAM,
EM TOUROS, deu errado

Anônimo disse...

Pena que eu não tenho nenhum padrinho, só o que vai acontecer são uns burros que se formaram em faculdades caras que vão passar nesse concurso por causa de padrinhos. Todo mundo pode esperar, só o que vai ter é gente das familias ricas daqui que se formaram na UNP e UVA passando.

Anônimo disse...

Só vão passar os burrinhos das particulares mesmo(poucos não são)!

QUE DECADÊNCIA...não tem capacidade para passar por mérito!

eu só acho graça!kkkkkkkkkkkkk