23/04/2011

PARABÉNS A GUARDA

Acidente involuntário

O senhor Avanir, de 44 anos, residente no distrito de Logradouro neste municiípio, desmaiou nas proximidades da Biblioteca Pública Dr. José Pacheco Dantas.

Com o impacto da queda, o cidadão sofreu grandes escoriações no seu rosto, chegando a perder muito sangue. O cidadão carregava em seu bolso da bermuda uma cartela de lexotan e outros tipos de remédios, talvez para curar algum tipo de doença que o mesmo sofra.
Louve-se o trabalho em grupo da Guarda Municipal, nas pessoas de Edson, Henrique e Sérgio, que estavam próximo ao local e fizeram todo o procedimento de primeiros socorros. Acionaram a ambulância que também não demorou a chegar ao local, e levaram o paciente até o Hospital Dr. Percílio.

Este é o trabalho que queremos ver a nossa Guarda Municipal prestar a sociedade. Trabalho útil e sem truculência. Afinal, é para isto que os mesmos são pagos. Parabéns.

15 comentários:

Anônimo disse...

SO NÃO A GUARDA COMO VOÇE ESTÃO DE PARABENS COM SEU VEICULO DE COMUNICAÇÃO PARABENS MESMO. É DE GENTE ASSIM QUE NOSSO MUNICIPIO PRECISAR.

Anônimo disse...

A guarda municipal mesmo Detonada e desvalorizada pelo governo de Peixoto, de vez em quando, quando se depara com situações como esta, serve para ajudar. Parabéns a esses rapazes, salvaram uma vida. A guarda municipal de um modo geral poderia fazer muito mais se tivesse condições, mas está sucateada e abandonada pela má vontade do governo.

Anônimo disse...

Além disso está mal orientada e comandada!.

Anônimo disse...

Retirando o Comando, que visa somente a propagando própria, temos guardas realmente preparados, estes ficam como exemplo.

A nossa guarda não tem papel policial e sim de prevenção e proteção ao nosso patrimônio.

Mais não são todos que trabalham da forma correta.

guarda na entoca disse...

PARABENS EDSOM E SERGIO,CONHEÇO SEUS TRABALHOS,PENA QUE OXO SO´SABE XICOTAR ALGUNS GUARDAS QUE TEM MAIS CAPACIDADE DO QUE ELE(OXO).

FATIMA disse...

ESSE OXO É UM PROBLEMA PARA PEIXOTO,SÓ ELE QUE NÃO VER, NÃO SEI QUEM É PIOR OXO,LULA,WALDECK OU ANGELA?JA SEI O PIOR É PEIXOTO QUE TEM ESSAS PESSOAS COMO SEUS SECRETÁRIOS.

Nando disse...

A GUARDA PODIA AJUDAR MUITO MAIS SE NÃO TIVESSE NA FRENTE UMA PESSOA TÃO PEQUENA COMO ESSE OXO.

Anônimo disse...

Nos servidores não temos que ter medo de expressar nossos pensamentos, que sejam para melhoria, criticas todos são validas e algumas extraídas.


Não podemos nos camuflar.

De dentro do muído disse...

ESSA GUARDA SÓ VAI MELHORAR UM DIA SE ESSE OXO SAIR.NESTE DIA OS FOGOS E A ALEGRIA VAI SER MAIOR QUE A VITÓRIA DE PEIXOTO.

João André disse...

Para o anônimo que diz "que não podemos nos camuflar". É verdade nobre "anônimo", e você bem que poderia dar um bom exemplo identificando-se no comentário. Concorda? Um abraço.

Anônimo disse...

Para ser perseguido mais que estamos,tá doido João?

MAX disse...

Agente as vezes critica mas a guarda quebra um galho danado, escuto comentários que os guardas são prestativos coisa que polícia de Ceará Mirim não é.

Anônimo disse...

João Andre, analisando esse anônimo acima, acho que o problema dele é pessoal com esse Secretario. Então não vamos criticar. Roupa suja se lava em casa. Respeite pelo a semana Santa e faça uma analise no seu coração que esta revoltado e isso não faz bem a ninguém. João não consegui me identificar por isso estou com anonimo, mas assino em baixo.

Ass.:Andre Souza

Anônimo disse...

parabens,a GM de ceará-mirim,agora com esse sec.oxo minguei merece não tem como crecer pois ele não sabe o que é segurança pulblica o que ele sabe é solta vagabundo,muito menos o papel da guarda municipal.

João André disse...

Valeu brother. Um abraço.