21/06/2010

FUZUÊ


- Fui hoje a noite dar uma "espiada" nas festividades juninas promovidas pela prefeitura. O povo não tem dinheiro para se esbaldar nas barracas todas as noites, vi os senhores proprietários sentados conversando com seus ajudantes exatamente pela falta de consumidores. No palco uma banda tocando para meia dúzia de alunos que no mínimo "queimaram" a aula. Dentro do ginásio de esportes, uma comissão julgadora esperando os "artistas" se apresentarem para ninguém, e darem suas notas. De quem é a culpa? Dos organizadores claro. O povo não aguenta mais essas bandas sem expressão nenhuma, com todo respeito que tenho a todas elas. Tocam bem, mas ninguém conhece. Quer aglutinar gente e fazerem com que os "barraqueiros" obtenham lucros nos seus respectivos comércios? Tragam bandas de "peso", essas sim são atrações e o povão gosta. Ou agem assim, ou do contrário esses eventos não saem do fiasco.

3 comentários:

Anônimo disse...

tambem não pagam as banda, cade a propaganda da festa, só tem festa se ouver propaganda.O POVO TÁ PULANDO?

Anônimo disse...

João, fale do seu jeito omi. Num tente falar bonito não. Festividade Momesca é o carnaval. Você foi ver uma festa junina ou
Festividades Juninas!

Fale do seu jeito e tudo vai funcionar bem.

João André disse...

Nobre leitor, isso é para você ver que até eu erro. Realmente ouve um lapso da minha parte, confundi momesco (momo) com momento. Quanto a festividades, consultei um amigo professor de português e ele me disse que não estava vendo nada de errado na minha colocação. Agora aqui prá nós, deu pra entender o que eu quiz dizer. Não? Portanto.... Um abraço.