24/06/2010

ESTRUPADOR EM CEARÁ-MIRIM

Ceará-Mirim: agricultor é preso por abusar de enteada deficiente mental

O agricultor Ivonaldo de Araújo, de 44 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (23) sob acusação de abusar sexualmente de uma enteada dele de apenas 10 anos. A menina é deficiente mental. Exames de conjunção carnal feitos no Itep comprovam que a menor já em vida sexual ativa.

O delegado Márcio Delgado Varandas foi quem prendeu Ivonaldo. "A mãe da menina procurou a polícia e disse que há cerca de um mês notou que a menor tinha mudado o comportamento, principalmente quando o Ivonaldo se aproximava dela. O inquérito chegou a mim na segunda-feira passada e logo pedimos a prisão preventiva dele, que foi expedida pela comarca de Ceará-Mirim na tarde desta terça".

Ivonaldo de Araújo prestou depoimento ao delegado Márcio Varandas na manhã desta quarta-feira (24) e confessou que já havia abusado da menor deficiente. "Mas ele se defendeu dizendo que era a menor que o seduzia. De qualquer forma, houve o crime de estupro de vulnerável e o Ivonaldo vai ficar preso por isso", disse o policial.

Outras duas irmãs da menor também foram ouvidas por Márcio Delgado e disseram que Ivonaldo também teria tentado abusar delas. "Esses crimes só não foram consumados porque as duas já são adolescentes e não permitiram os abusos. Mas a própria menor violentada me relatou parte do que ocorreu com ela", disse.

Ivonaldo de Araújo está preso na delegacia de Ceará-Mirim, mas deverá ser levado para outra delegacia ainda nesta quinta-feira. Por motivo de segurança, o delegado Márcio Delgado preferiu não divulgar onde o agricultor ficará detido.

Nenhum comentário: