20/01/2010

GERALDO VOTA EM HENRIQUE ALVES


NUMA VISITA DE CORTESIA A REDAÇÃO DA TRIBUNA DO NORTE, O EX-SENADOR GERALDO MELO ACOMPANHADO DA SUA ESPOSA EDNÓLIA MELO, DECLAROU QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E PASSARÁ A APOIAR A CANDIDATURA DE HENRIQUE EDUARDO ALVES. HENRIQUE FICOU SENSIBILIZADO COM O GESTO DO EX-ALIADO, E VAI MARCAR UM ENCONTRO COM O HOMEM DO TAMBORETE PARA DEFINIREM AS TÁTICAS A SEREM SEGUIDAS. GERALDO JÁ ANUNCIOU QUE QUEM AINDA LHE TIVER ALGUMA SIMPATIA, VOTE NO FILHO DO SAUDOSO ALUIZIO ALVES.

3 comentários:

Carlos Ivan disse...

João,
É lamentável o que suas fontes estão lhe induzindo a publicar. A amizade de Geraldo e Henrique é antiga, mas o anúncio do apoio de Geraldo à candidatura de Henrique é uma inverdade, o anúncio da desistência da candidatura, é um mentira maior ainda, fruto da imaginação, ou do desejo da sua fonte.
Na minha Opinião, você deveria checar as informações e reciclar suas fontes.

João André disse...

CARO AMIGO CARLOS IVAN, NINGUÉM ME INDUZIU A NADA, NÃO SOU MARIA VAI COM AS OUTRAS, ENTENDO E RESPEITO O SEU DESABAFO. PORÉM, DO MESMO JEITO QUE O NOBRE AMIGO SE DIRIGIU A MIM, DIRIJA-SE TAMBÉM A TRIBUNA DO NORTE E AO DIÁRIO DE NATAL QUE ESTAMPARAM ESTA NOTÍCIA NAS EDIÇÕES DE ONTEM. O QUE O BLOGUEIRO FÊZ, FOI UM RESUMO DE TUDO O QUE OS DOIS JORNAIS PUBLICARAM. UM GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Esse Carlos Ivan pensa que é o quê.Um cara que só tem emprego quando o irmão se pendura nos governos para ampara-lo.Homem, vai cuidar de arrajar voto para Iberê, para tentar garantir tua feira. E Geraldo vai apoiar Henrique, depois vai dizer que ele é campeão de votos por que teve seu apoio, se cuida Henrique,e não esqueça de colocar geronimo para coordenar sua campanha em Ceará-Mirim.